Malfeitores aproveitam-se da pandemia do Covid-19 para criar novos esquemas. Encorajamos a todos a manterem a vigilância, especialmente quando responderem a emails, ao passarem informações confidenciais e a carregarem em links.
Banca Móvel
Faça as suas transações a partir de casa com o nosso Absa Moçambique online app. Simplesmente baixe o aplicativo a partir do App Store ou Google Play e registe os seus dados para começar.
Nunca partilhe o PIN do seu cartão, CVV do seu cartão, o seu PIN de uso único para o cartão (OTP), PIN das suas plataformas de banca online ou a sua palavra-chave para o internet banking. Visite o nosso centro de segurança para mais informações.
Internet banking
Discubra como fazer mais com o Absa a partir de casa. Transferência de fundos, pagamentos de contas, requisições de extractos bancários, compra de crédito para o seu telemóvel e muito mais.
Poderá se registar online utilizando o seu número de conta e cartão de débito, ou utilizando o seu cartão de crédito. Logo que estiver registado, pode entrar e começar a gerir a sua conta a partir de casa.
Nunca partilhe o PIN do seu cartão, CVV do seu cartão, o seu PIN de uso único para o cartão (OTP), PIN das suas plataformas de banca online ou a sua palavra-chave para o internet banking. Visite o nosso centro de segurança para mais informações.
Como estamos a ajudar os nossos Clientes
Como forma de reduzir o impacto resultante da pandemia Covid-19, oferecemos soluções de moratoria de crédito aos nossos Clientes, através da aplicação de moratórias no pagamento de Capital e Juros. As soluções destinam-se a todos os Clientes (individuais e empresas) financeiramente afectados pela pandemia.
Moratória de crédito:
- Está disponível uma Moratória de Crédito de três (3) meses para todos os Clientes com emprego permanente no sector público.
- Estará igualmente disponível uma Moratória de Crédito de seis (6) meses para os restantes Clientes qualificados.
- Durante a vigência da Moratória de Crédito, o Cliente não pagará nenhuma prestação, sendo que, no final do período, inicia o ciclo normal de pagamento de prestações.
- Os juros relativos ao período de Moratória de Crédito serão capitalizados e o prazo do empréstimo aumentado pelo mesmo prazo que a moratória atribuída.
Avaliaremos situações especiais para as quais as moratórias acima estabelecidas não sejam aplicáveis.
Para obter mais informações, entre em contacto com o seu Gestor de Relacionamento ou ligue para 1223/21344400.
Perguntas Frequentes
O Absa Bank Moçambique, SA tem estado constantemente a monitorar a situação e a avaliar as melhores formas de apoiar os esforços do país, em relação a redução do impacto do COVID-19 na economia, saúde e mercado de trabalho. Por favor notem que termos e condições se aplicam para as medidas tomadas.
Necessita de mais ajuda?
Centro de Apoio ao Cliente:
+258 21 344 400
Email:
linhacliente@absa.africa